Frase do Dia...

“Uma cozinha geralmente é definida como uma culinária que deriva de uma cultura particular”

Márcia Algranti, 5763 (2005)

terça-feira, 3 de agosto de 2010

SALADA!!!

Ontem eu conversando no msn com minha querida Melissa Bernardelli, ela disse que estava olhando as receitas de petiscos...
Perguntei se estava gostando do Blog... Ela respondeu que sim...
Pediu que eu postasse receitas de saladas...
Realmente, está faltando mesmo...
Vou começar colocar sempre umas saladinhas por aqui...

Começando com uma básica...
Segue os ingredientes:



















Modo de preparo:

Corte bem todosos ingredientes.
Em uma vasilha misture os ingredientes.
Tempere com vinagre, azeite e sal.
Sirva a seguir.

3 comentários:

  1. ALGUEM AQUI NA EMPRESA FEZ UMA COCADA COMUNITARIA, O SABOR FICOU BOM, POREM A APARENCIA FICOU DUVIDOSA, QUAL E A RECEITA PARA UMA COCADA PERFEITA....

    ResponderExcluir
  2. Cocada?
    Bom... Doce não é meu forte...
    Mas prometo buscar alguem que saiba fazer e postar aqui...
    Abraço...

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu querendo fazer regime com saladinhas e ele me vem com cocada hummmmmmmmmmm

    ResponderExcluir