Frase do Dia...

“Uma cozinha geralmente é definida como uma culinária que deriva de uma cultura particular”

Márcia Algranti, 5763 (2005)

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Minha Relação com a Culinária!!!

Cozinho desde os 15 anos de idade...
Nada profissional, sempre por prazer mesmo...

Adoro fazer reuniões com amigos e mostrar receitas novas que descubro, invento, reinvento... Isso é muito gostoso...

Lembro de quando eu ia pra escola levando bolo de chocolate pro lanche... Nossa, meus amigos adoravam... Esse cheirinho de chocolate só me lembra a minha 8ª série... Delicia...

Fiz uma participação no programa Mais Você da Ana Maria Braga...
http://www.youtube.com/watch?v=balOqZM62m8
ROCAMBOLE DE SOLTEIRO
Achei interessantissima...

Depois fiz esta mesma receita em um programa Regional aqui da emissora Rede Globo, que também foi muito legal...

Um dia a reporter me ligou e disse: Luis, estamos precisando de alguem pra fazer um peixe na Tv... Vc faria?
Respondi que sim... Aí ela disse que tinha que ser algo inédito...
Pensei bem e aceitei o desafio...
Fiz o PINTADO ESCONDIDO...
Olha o video: http://rmtonline.globo.com/noticias.asp?em=2&n=459587&p=2

Tenho muita vontade de fazer um curso profissionalizante na área...
Espero realizar essa minha vontade...

Abraço a todos...

LUIS LIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário