Frase do Dia...

“Uma cozinha geralmente é definida como uma culinária que deriva de uma cultura particular”

Márcia Algranti, 5763 (2005)

domingo, 12 de agosto de 2012

Desculpas...

Meus queridos amigos...

Peço desculpas pela demora nas postagens, mas é que minha vida deu uma reviravolta muito grande e ainda estou me adaptando.

Me mudei para Brasilia-DF, onde estou cursando uma faculdade de Gastronomia, IESB...
Estou amado o curso e tenho aprendido muito.
Espero poder passar pra vocês tudo que aprender, tenho certeza que vão gostar muito.

Além disso, estou com uma coluna sobre Gastronomia em um site da minha cidade natal, Rondonópolis-MT. Um projeto muito interessante que me fez ainda mais apaixonado pela arte da culinária.
O endereço é:
http://www.noticiasdematogrosso.com.br/blog.php?id=7

Espero que gostem...
Prometo não deixar esse meu filho (blog) de lado, pois é meu xodó!!!

Abraço a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário